Na manhã do dia 07 de maio de 2010, a CPAD - Casa Publicadora das Assembléias de Deus, lançou em São Paulo - Capital, especificamente no Centro de Convenções do Hotel Holiday In, Seu Portal de Notícias, o NOTÍCIAS CPAD, com uma visão de que seja o maior portal evangélico de notícias do País, na presença de lideranças eclesiásticas, bem como de representantes de diversos órgãos de imprensa, incluindo diversos editores de blogs cristäos.
O evento de lançamento foi dirigido pelos irmãos,Pr. José Wellington Costa Jr., Presidente do Conselho Administrativo, e do irmão Dr. Ronaldo Rodrigues de Souza - Diretor Executivo da CPAD, os quais lideraram a mesa dos trabalhos, formada pelos demais profissionais envolvidos com a criação e manutenção do portal, que fizeram Uma apresentação do novo veículo de comunicação virtual, respondendo ainda perguntas dos participantes, na coletiva de Imprensa concedida ao final.
Em linhas gerais, o CPAD News, terá como enfoque todas as notícias, sejam elas, seculares ou evangélicas, analisando-as sempre dentro de uma perspectiva Cristã, através dos blogs de seus articulistas devidamente inseridos, assinalou o Pr. Silas Daniel, editor chefe da CPAD
O Irmão Ronaldo Rodrigues frisou ainda, respondendo a uma Pergunta do Pr. Carlos Roberto, editor do Point Rhema, que CPAD NEWS, também atenderá a Igreja em geral, disponibilizando o conteúdo público dos periódicos da editora, e também em sua totalidade para os respectivos assinantes, além de testemunhos e Mensagens em vídeo, com conteúdo evangelístico, de edificação espiritual e estudos biblicos.
O Pr. José Wellington Costa Jr., versou ainda sobre o cuidado que tera o portal, na veiculação de notícias, no sentido de que seja o mais neutro possível, principalmente no que concerne a conteúdo politico, e outros assuntos diversos, procurando sempre, não contradizer a doutrina defendida pela igreja mantenedora..
fonte: Point Rhema
ACESSE: http://www.cpadnews.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!