14 de abril de 2010

Posse na AD São José do Seridó

           Em um culto festivo tomou posse ontem na Assembléia de Deus em São José do Seridó  o pastor Milton Ribeiro, o culto foi iniciado pelo Pb Joseilton, que após o devocional passou a direção do mesmo ao Pr Josafá Lourenço de Aquino, pastor de Caicó e supervisor do campo que deu continuidade ao trabalho, concedendo oportunidades aos pastores visitantes entre eles: Pr João Maria, Baía Formosa, Pr Antonio Ricardo, Agua Nova, Pr Magnus Câmara, São Fernando, Pr Pinheiro, Serra Negra do Norte, irmão Davi, representando Pr Pedro Antão, Cruzeta. No louvores tivemos a participação do novo conjunto de mocidade Vozes de Sião e Banda musical formada por adolescentes novos convertidos da AD São Fernando e Banda de percurssão da Igreja de São José do Seridó.


        
 

Um comentário:

  1. Boa tarde, Presbítero Joseilton!
    Primeiro quero identificar-me! Sou irmã do Pastor Magnus Câmara e vivo aqui em Portugal já a quase 8 anos. Portanto, criei um blog, onde faço intercâmbio cultural entre Brasil e Portugal e nele divulgo todos os eventos ocorridos em ambos os países. Falei pelo telefone com meu mano Magnus e ele repassou-me este seu blog para que eu pudesse entrar em contato consigo, pois quero postar uma matéria sobre a posse dele em São Fernando e a posse do Pastor Milton, que tive o prazer de conhecê-lo quando estive de férias em Galinhos.
    Quero pedir-lhe autorização para que eu possa publicar fotos destes eventos. Meu mano Magnus antecipou-se em autorizar, mas resolvi não publicar sem antes obter seu aval.
    Que Deus abençoe este seu trabalho de divulgação, pois o Senhor se agrada imensamente!
    Fique com a paz do Senhor Jesus.
    Um cordial abraço!
    Ceicinha Câmara

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!