17 de novembro de 2011

Câmara de Santo Antonio homenageia os 50 anos da Igreja Assembléia de Deus no município

       
          A Câmara de Vereadores de Santo Antonio - RN realizou sessão solene, na noite de terça-feira (15/11), para homenagear a Igreja Evangelica Assembleia de Deus, que completa 50 anos no município. A solenidade foi realizada com o plenário da Casa lotado, sob a presidência do vereador José de Anchieta Padilha de Brito. Na oportunidade, o Legislativo concedeu o Título de Cidadão Santo Antoniense ao pastor    Raimundo João de Santana, presidente da Igreja Evangelica Assembleia de Deus no RN, representado pelo na ocasião pelo seu genro pr Joaci, como também ao pastor Martin Alves da Silva, vice-presidente da CEMADERN, (Convenção de Ministro da Assembleia de Deus no RN), pastor Ivan Gonçalves de Oliveira, líder da Assembleia de Deus em Nova Cruz com jurisdição em Santo Antonio, pastor Daniel Faustino de Lima, pastor atual da AD em Santo Antonio e os pastores: José de Anchieta de Azevedo, Josino Maciel Bezerra, Valdemar Félix Sobrinho, que atuaram como pastor durante os 50 anos de existência da Assembleia de Deus no município.














Um comentário:

  1. É um prazer imenso postar um comentário neste blog. Sou o Missionário Vicente. Me congrego na AD de Serra Caiada/RN. Quero apenas comunicar que no ano de 2009, fui morto. Já estava no necrotério quando Deus me ressuscitou. Tenho dado esse testemunho pelo Brasil afora. Gostaria muito de dar o mesmo testemunho aí, nesta cidade.
    meu blog: missionariovicente.blogspot.com
    meu MSN: missionariovicente2011@hotmail.com
    Tel.: (084) 8822 8763
    Parabens pelo blog, está bem organizado.

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!