14 de fevereiro de 2012

Pastor Martin Alves fala sobre sua posse e escolha de substituto em Mossoró



O nome do futuro pastor da Igreja Assembléia de Deus, em Mossoró, somente será anunciado, depois da posse do novo presidente da denominação em nível estadual, Martin Alves.

Foi o que afirmou o próprio pastor Martin, em entrevista exclusiva a este blog, na manhã desta terça-feira, 14.

De seu gabinete no templo sede da Assembléia de Deus em Mossoró, na avenida Dix-neuf Rosado (Leste Oeste), via telefone, o pastor Martin Alves foi econômico nas palavras.

Perguntado sobre quando será anunciado o seu substituto, em Mossoró, o presidente eleito da AD/RN declarou: “Só depois que tomar posse em Natal é que haverá a definição sobre Mossoró”.

Martin Alves frisou que ainda não teve tempo para se reunir com o presidente em exercício da igreja no Estado, pastor Israel Caldas Sobrinho.

Somente depois de se reunir com Israel, é que será definida a data da posse, explica Martin.

Dizendo que o momento é de acertos, Martin Alves observa que somente a partir de sua posse, é que irá se pronunciar sobre os projetos e ações que pretende desenvolver.

Perguntado se não teme que o processo eleitoral possa deixar seqüelas e, se vai buscar a união do grupo que votou no pastor Ivan Gonçalves, seu concorrente, Martins Alves, encerrou: “A resposta Jesus já nos deu”.

fonte: http://blogdoskarlack.blogspot.com/

2 comentários:

  1. miltonlucena@hotmail.com15 de fevereiro de 2012 às 09:30

    Parabens Pastor Matins, estamos muito feliz com o senhor. A cidade de Caicó-RN parabeniza por sua vitória, Deus seja louvado na sua vida como sempre tem sido e todos nós da A D de caicó desejamos muita paz para o senhor e sua dignisima familia.

    IRMÃO MILTON de Caico-RN

    ResponderExcluir
  2. Amados A Paz do Senhor.

    Que as mãos do altíssimo abençoe grandemente a vida e ministerio do nosso novo presidente, Pr. Martim Alves da Silva

    Pr. Edinaldo Domoingos

    ResponderExcluir

COMENTE, todavia seja respeitoso e identifique-se, comentário "anônimo" não será postado. Obrigado!